Fórum de Fanfic, Fanart e Fans de Ler

Seu Rank Atual é:

Convidado

Últimos assuntos

» Clãs Sabbat
por Hagatsune Sex Fev 10, 2017 1:26 am

» Clãs da Camarilla
por Hagatsune Sex Fev 10, 2017 12:52 am

» Clãs Independentes
por Hagatsune Qui Fev 09, 2017 9:34 pm

» Seitas
por Hagatsune Qui Fev 09, 2017 9:06 pm

» Bastet - O Crepúsculo
por MushraTG Qua Fev 08, 2017 12:09 am

Tags mais usadas


    Clãs Sabbat

    Compartilhe
    avatar
    Hagatsune
    Admin
    Admin

    Mensagens : 9
    Pontos : 11724
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 15/06/2014
    Idade : 26
    10022017

    Clãs Sabbat

    Mensagem  Hagatsune

    Clãs Sabbath



    Tzimisce:
    Os Tzimisce consideram-se diferentes e superiores aos outros vampiros devido à sua disciplina única (Vicissitude), visões de ética incomuns e estrutura interna do Clã. Muitos Tzimisce são guerreiros ou líderes religiosos da Sabbat, apesar dos maiores vampiros desse clã prefiram "viver" cercados por servos e escravos. Eles são obcecados por seus locais de nascimento e tumbas e, geralmente, possuem punhados do solo onde foram "abraçados", são extremamente bairristas quanto a esses locais. Os membros deste clã são conhecidos por suas técnicas de alteração corporal, chamada Vicissitude. Os Tzimisce podem modificar seus corpos e de outros mortos-vivos sobrenaturalmente, até mesmo ao ponto de fundi-los. Para eles, essa forma de alteração é uma arte.

    O clã Tzimisce é um dos clãs mais antigos no Sabbat, com o passar do tempo ele cresceu e tomou força com seus aliados e companheiros de batalha, os Lasombra. Antigamente o clã vivia estritamente em seus castelos na Valáquia, mas agora se expandiu para o mundo todo tentando ainda lutar contra a máscara da Camarilla. Os Tremere ou "usurpadores", conseguiram roubar vitae dos vampiros deste clã, o que os fez serem então odiados por todos Tzimisce. Essa rivalidade se estendeu e passou a incluir todos os clãs da Camarilla.

    Aparência: Devido a sua habilidade de manipular sua aparência física com a Vicissitude, os Tzimisce tem qualquer aparência que lhes agrade, de maneira excitante ou aterrorizante. Alguns preferem modificações extremas e experimentações com seus corpos deixando uma vaga aparência humanóide. Outros procuram redefinir ou até transcender os limites de suas formas, se reconstruindo em imagens de anjos, monstros, pesadelos e coisas menos reconhecíveis.

    Disciplinas:
    Animalismo

    A Besta reside dentro de todas as criaturas, de rápidas baratas a ratos escabrosos, passando pelos lobos indomados e até mesmo dentro dos poderosos anciões dos Membros. Animalismo permite que o vampiro amplifique sua natureza intensamente primordial. Ele não só pode se comunicar com animais, mas também forçar sua vontade sobre eles, obrigando tais bestas a fazer o que lhes é ordenado. Conforme o vampiro cresce em poder, ele pode até mesmo controlar a Besta dentro de mortais e outros seres sobrenaturais.

    Animais ficam intensamente agitados perto de um vampiro que não tenha essa Disciplina, ou a Perícia Empatia com Animais, muitas vezes chegando ao ponto de atacar ou fugir do vampiro. Em contraste, os vampiros que possuem Animalismo exalam uma vibração dominante sobre criaturas inferiores que os atrai.

    Animalismo é comumente encontrada em vampiros dos clãs Gangrel e Nosferatu. Manipulação e Carisma são importantes para a utilização dos poderes de Animalismo; quanto mais forte a personalidade do vampiro, mais influência ele tem sobre os animais.

    Auspícios

    Auspícios fornece estranhas habilidades sensoriais aos vampiros. Ele começa com a capacidade de aumentar seus sentidos de forma significativa, mas conforme cresce em poder, pode perceber auras psíquicas e ler os pensamentos de outro ser. Auspícios também pode penetrar ilusões mentais como as criadas por Ofuscação.

    No entanto, um vampiro com Auspícios precisa ser cuidadoso. Sua maior sensibilidade sensorial pode fazer com que ele seja atraído por coisas bonitas ou atordoado por ruídos altos ou odores pungentes. Ainda que os Malkavians e os Toreador estejam mais propensos a esses tipos de distrações, os Tremere e os Tzimisce não estão imunes.

    Vicissitude

    O poder característico dos Tzimisce e desconhecida fora d clã. Similar a Metamorfose, a Vicissitude permite a modelação em sua próprias carnes e ossos ou a dos outros, podendo assim alterar mortais, carniçais e vampiros, e os efeitos são permanentes com apenas um toque. Os Tzimisce possuem uma beleza inumana, e os menos habilidosos são simplesmente inumanos.
    Desde os primeiros demônios do Clã Tzimice trabalharam muito a sua magica, fazendo "testes" com seus seguidores, fazendo modificações em seus próprios corpos, muitas vezes muito dolorosas. A magia dos primeiros Tzimices, da Europa Oriental ressoa com o poder arcano de sangue de demônios.
    Tempos depois, no entanto, esta região cresceu pobre e doente, e corrompeu-se amarrada aos Tzimices. O sangue deles ficou amaldiçoado, possuído por uma não-vida. O sangue místico que antes sustentava agora deformava os Tzimices, fazendo deles aberrações.
    De fato, os demônios apreciaram a Disciplina, Vicissitude, tornou-se uma doença, e pode infectar qualquer um que entre em contato com ele. Contudo raros os casos de mortais que aprenderam esta disciplina, algumas inscrições duvidosas dizem que um número irrisório de lupinos chegaram a aprender esta disciplina. Qualquer um que compartilha do sangue de um Tzimice - até mesmo na menor quantidade - tem o risco de contrair esta doença.

    Lasombra:
    Para a mente de um Lasombra, é melhor reinar no inferno do que servir no céu. Medo, frenesi, o poder para determinar quando outro vive ou morre: esses são as raízes do poder que os Lasombra consideram tanto. Quando outros vampiros tentam em vão manter a Besta controlada ou se entregar inteiramente a ela, os Lasombra submetem a Besta, invocando-a quando apropriado e deixando-a aprisionada dentro de si quando desejam governar a si mesmos.

    E é com essas predileções que os Lasombra se moldam como uma “nobreza sombria”, uma aristocracia da noite que escolhe a supremacia dos Cainitas acima da veneração da Máscara.

    Sua consideração por tais ideias como redenção e salvação são cínicas no melhor dos casos, e muito da pompa que moldou a perspectiva do Clã pré-Sabá permanece apenas com um senso da mais negra ironia ou zombaria aberta. A grandeur e os rituais da Igreja e da aristocracia permanecem queridas para os Lasombra, porém, e o Clã foi instrumental não só em estabelecer muitos dos rituais do Sabá mas nas instituições que o mantém sem decair ao caos cada noite.

    Independente de eles se verem como instrumentos de Deus ou como párias de Sua criação, os Lasombra acreditam que eles têm um dever (tanto para a Seita, Clã, bando, ou para si mesmos), e a obrigação com suas responsabilidades dá a eles um senso perverso de propósito. Mesmo um cabeça de pá Lasombra pode considerar a si mesmo em uma classe acima do resto; um número surpreendente de Lasombra criados em Abraços em massa sobrevive, talvez devendo à intervenção de seus senhores.

    Enquanto a noite pertence a todos os Membros, os Lasombra são verdadeiramente nascidos para a escuridão, ao ponto de seu próprio nome de Clã revelar sua ligação com sombras. Deles é a Disciplina Tenebrosidade, e ela permite a eles manipular a sombra e a escuridão, e mesmo alcançar além da escuridão do mundo físico até o abismo que está além.

    Aparência: Os Lasombra são frequentemente atraentes. Tanto através do caldo espanhol, italiano e mouro associado com o Clã, ou por antecedentes modernos e mais cosmopolitas, os Guardiões fazem uma figura marcante. Suas roupas geralmente são conservadoras ou religiosas, desenho fruto de anos de cerimônias e rituais fieis. Raro é o Lasombra que não pode ao menos manipular sombras para afetar uma entrada dramática ou pose enigmática.

    Disciplinas:
    Dominação

    Dominação é uma das mais temidas das Disciplinas. É a capacidade de um vampiro de influenciar os pensamentos e ações de outra pessoa através de sua própria força de vontade. Dominação requer que o vampiro prenda o olhar da vítima ao seu e, assim, pode ser utilizada apenas contra um indivíduo de cada vez. Além disso, os comandos devem ser emitidos verbalmente, embora ordens simples possam ser feitas por sinais – por exemplo, apontar de forma contundente para indicar “Vá!”.

    Talvez sem surpresa, os vampiros para os quais Dominação vem naturalmente tendem a ser Clãs dominadores e obstinados. Os Giovanni, Lasombra, Tremere e Ventrue consideram a vontade de ferro como uma bênção, e são ansiosos para impor tal vontade de ferro sobre qualquer um que se mexa contra eles.

    Tenebrosidade

    A assinatura dos Lasombra, Tenebrosidade concede ao vampiro poder sobre a própria escuridão. A natureza das trevas invocadas pela Tenebrosidade é um assunto de intenso debate entre os Membros. Alguns acreditam que sejam meramente sombras, enquanto outros acham que o poder dá o controle sobre as coisas da alma do vampiro, tornando-a tangível.

    Independentemente disso, os efeitos da Tenebrosidade são aterrorizantes, como ondas de escuridão que surgem a partir do Cainita, envolvendo aqueles em seu caminho como uma onda infernal. Como a Tenebrosidade é conhecida principalmente como uma Disciplina do Sabá, qualquer vampiro da Camarilla pego usando esse poder deve ter uma baita de uma boa explicação.

    Potência

    Membros dotados de Potência possuem força sobrenatural. Essa Disciplina permite ao vampiro pular distâncias massivas, levantar pesos tremendos e acertar oponentes com força brutal. Mesmo níveis baixos desse poder podem dar ao Membro poder físico além dos limites mortais. Membros mais poderosos podem pular tão longe que eles aparentam estar voando, arremessar carros como se fossem latas de refrigerante e socar através de paredes como se fossem de papelão. Enquanto as Disciplinas mentais mais sutis podem inspirar temor, a efetividade brutal de Potência é formidável por si só.

    Os Brujah, Giovanni, Lasombra e Nosferatu são naturalmente dotados com essa Disciplina, mas membros de outros Clãs freqüentemente fazem questão de encontrar alguém que possa ensinar a eles o poder incrível de Potência.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 3:40 pm